23/02/2016

Memoridex - PAP



Olá, passarinhas
Hoje vamos fazer scrap juntas, então separa o material e vamos ao passo a passo, de uma idéia fofucha que tive e quero muito compartilhar com vocês. 
Fico louca com tudo que vejo das scrapers lá de fora, as quais sou apaixonada e às vezes me sinto orfã de material ou coisinhas que dão aquele toque fofucho e fazem a gente pirar. Estou na loucura pelos memoridex, essa onda de fazermos mini fichários com fotos, recordações e todo o badulaque que amamos no scrapbooking, e eles ficam lindosssss com nossas fotinhos da mini polaroid, na ausência improvisei e criei um para mim. No decorrer das últimas semanas estive montando algumas fichas e logo mostro aonde vou colocar, Ok??? 
Hoje vamos fazer uma delas, que você pode colocar em um fichário que será o meu caso, pode usar no seu smash, em seu álbum ou até mesmo no seu planner.
Estou adorando o resultado , vamos ver o que vocês acham...
Com Carinho
Lú Ruzzi




Ficha para meu Memoridex



Passo a Passo


Material Utilizado:
Ficha de fichário
Cards
Fita dupla face e banana
Washi tape
Embeleship variados
Fio encerado
botões e strass


1. Grampei o barradinho de papel na borda inferior da ficha.
Esqueça os carimbos no final poluiu muito, então resolvi fazer sem, mas esqueci de fotografar.
E cole com fita dupla face o card de acetato .


2. Lace seu fio encerado pela borda inferior da foto, e coloque um pingente, finalize com um laço.
 Grampeie uma faixinha de papel na lateral da foto e depois de tudo pronto cole sua foto sobre o card de 10x7,5cm com fita banana.
Grampeie na lateral do card a tab.


Cole o tapetinho depois de pronto na ficha com fita dupla face.
Cole as flechinhas, borboleta e as tags com fita banana.
Cole os botões e botton com cola quente e depois o strass.
Por último encaixe o clips.
Prontinho nossa primeira ficha.


Ameiiii o resultado e logo trago aonde vai ser colocada todas elas!!!



21/02/2016

Planner Kikki.k - decoração


Olá, Passarinhas
Não abandonei e muito menos esqueci de vocês, é que estou na correria, para os preparativos do evento de São Paulo quero muitooooo que seja inesquecível e perfeito, e logo logo também tenho novidades para vocês, então estou desculpada né????
Neste pequeno tempo claro que tenho tentado entrar nessa loucura e vicío dos planner, afinal de contas sempre ameiiiii fazer agenda, então não queria de maneira alguma deixar isso passar, e sempre pesquisando, acompanhando a onda, testando de todas as maneiras qual seria a decoração minha cara e a que melhor se adequa ao meu dia a dia.
Como já mostrei antes, dos que tenho, o escolhido para me acompanhar por este ano foi a Kikki.k A5 melancia, e esse final de semana me encontrei.
Ameiiiiii e estou mais que empolgada, louca para mostrar tudo para vocês e mais empolgada ainda para o encontro que vai acontecer das planners maníacas aqui de Brasília.
Agora entenderam porque estou pirando para  ver meu planner decoradinho, não posso chegar lá com ele em branco kkkkk
Aqui um pouqinho do que aprontei neste final de semana.
Espero que vocês curtam e se inspirem.
Com Carinho
Lú Ruzzi 



Meu Planner Kikki.k


Inventei um marcador



Um pouquinho , com o tempo vou mostrando o que tenho aprontado...

16/02/2016

Foi Sorteio.....


Olá, passarinhas 
Já começo me desculpando pela demora, sei que as ansiosas como eu já estavam de plantão loucas para ter a revista em mãos e ver todas as novidades e trabalhos lindos que sairam nessa edição, mas aqui as coisas andam na loucura e posso desabafar o relógio anda sempre contra mim não dá tempo de quase nada, preciso de um dia com 72 horas.
A outra novidade é que meu blog vai sofrer uma repáginada, tudo para melhor atender minhas leitoras e amigas então não podia deixar fora do ar sem antes vir aqui contar quem foi a grande sortuda desta vez .
Poucas foram as participantes e todas para variar sempre arrasando em carinho e talento, ameiiiii todas sem exceção, então para ser mais correto, porque o que vale é a participação fiz um sorteio com o nome de cada uma de vocês Ok.

Cássia Nascimento
Daniela Lopes
Dede da Mata
Ivone Marchi
Jane Mary Leal
Nanda Campos

Pelo menos essas foram as que apareceram para mim, se alguém participou e por algum motivo não me marcou, entre em contato que vou ver o que ocorreu e concerto esse equivoco .
E a grande sortuda da vez foi ...... DEDE da MATA.
Mais uma vez agradeço com todo o meu carinho a dedicação de cada uma de vocês, torcida e claro principelmente a propaganda, pois sem vocês nada seria alcançado.
Obrigada.....
Agora fiquem de olho em logo eu volto e com muita novidade por aqui.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Sorteio Tradicional



Dede da Mata aguardo seu contato para que eu possa enviar sua revista e seu Mimo.

08/02/2016

Começou - Grupo Project Life 2016


Olá, passarinhas
No penúltimo sábado deu ínicio a mais um semestre do grupo project life By lú Ruzzi. Foi especial como sempre , mas a cada ano que passa as cobranças minhas e pessoais são maiores, quero sempre que seja um ano diferente e inesquecível para quem acredita e vem fazer parte deste projeto. Veio cheio de novidades na logomarca, no material básico e nos mimos, tudo isso regado a uma pequena festa e sempre contando com o registro perfeito do amigo fotográfo Ailton Maicá que melhor sabe registrar em detalhes cada um dos momentos , também pude contar mais uma vez com a parceria da minha querida amiga Karine Rodrigues com sua Shopscrapilicious e claro que a Quimbolsas não podia ficar de fora e esse ano inovou no material de apoio das minhas alunas, cada uma delas ganhou uma mega necessaire para carregar tudooooo que mais amamos no scrap.
Foi uma festa linda, uma tarde divertida e o projeto esse mais uma vez top e já promete um semestre de muita história para contar.
Ameiiiiii mais uma vez tudoooo e principalmente estar com elas sempre.
Com carinho
Lú Ruzzi


Grupo Project Life By Lú Ruzzi




Mesa Principal.
Pode começar a festa!!!


Detalhes sempre especiais

 

O material à espera delas


Elas .....
Especiais sempre para mim.



Concentradas sempre...



Então vamos Brindar 2016!!!



Ele... Ailton Maicá
O fotografo preferido!!!


Que seja um semestre especial para todas as participantes, que a gente se divirta muitooooo em primeiro lugar e que eu possa atingir a todas expectativas .
Obrigada a cada uma de vocês por fazerem mais uma vez esse sonho se tornar realidade, por fazerem este projeto um sucesso.



EMPRESAS PARCEIRAS