23/11/2012

Decoração para Natal

Olá, passarinhas
Só mais um pouquinho e logo logo estaremos em noite de Natal. E na minha opinião uma das comemorações mais bonita do Ano. Adoro as decorações e tudo que envolve esta festividade. Minha casa já esta toda enfeitada, adoro cada detalhe, cada bolinha, cada papai noel que vai sendo colocado!!!! O ano passado montei uma mesa de guloseimas para as crianças na casa dos meus pais onde todo ano comemoramos esta data juntos, em família, existe coisa melhor do que isso!!! Vou colocar as fotos para que vocês possam usar como idéias para a decoração de suas casas e até mesmo quem sabe empolgar e vocês montarem algo inesquecível para a criançada e convidados. Agora se você esta atarefada, sem criatividade ou até mesmo ainda nem comprou seus enfeites, estou aqui para te ajudar, estou assessorando e até montando sua decoração é só entrar em contato que terei o maior prazer em te ajudar.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Mesa de Guloseimas








Decoração e lembrancinhas By Lú Ruzzi
Vamos não perca tempo, vamos correndo montar a sua festa, é só entrar em contato
 pelo email luciana.ruzzi@gmail.com, estou te esperando!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!