02/12/2012

Idéias de Lembranças para o Natal

Olá passarinhas,
Não esqueci de vocês e nem estou desaparecida, é que para variar estou na loucura, fim de ano chegando e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Claro que estou fazendo a lembrancinha de cada ente querido, que não posso deixar de lembrar e homenagear neste Natal.  Mas aquelas que ainda não entraram no clima de Natal e nem providenciaram as lembrancinhas, estou aqui para ajuda-lás, Ok!!
Com Carinho
Lú Ruzzi

 Caixinhas para Balas ou bombons

 Latas para presente, doces ou mini panettone

Chaveiros

 Embalagens


 Calendários

 Mini Albúns

 Bloquinhos para anotações


Faça já sua encomenda, prestigie seu amigo com presentes artesanais!!! 
Mostre que ele é especial.
luciana.ruzzi@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salete adorei o contato com certeza irei conhecer seu blog me envia o endereço ??? Me aguarde logo logo estou por lá. Bjs Lu Ruzzi

      Excluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!