21/01/2013

RESULTADO

Olá, passarinhas
Depois de uma brincadeira gostosa para mim e para a minha pequena Laura , tenho o resultado tanaaaa!!!!
Antes do resultado quero explicar a todas como foi executado o sorteio, ok.
Primeiro numerei o nome de todas pela ordem de postagem, primeiro os do blog da loja lugar de papel, que já agradeço a colaboração de todas, pois sei que não foi fácil e depois as que postaram no meu blog, vou mostrar aqui como ficou:

1- kelly Tolentino
2- Tays Kikuchi
3- Jane Mary Leal
4- Marcia Avens
5- Ludmilla Madeira
6- Isabella Vieira
7- Claudia Moreira
8- Rosana Wos da Rosa
9- Roberta Leite
10- Isis Morandini
11- Kelly Regina Borges Batista
12- Patricia Zambonato
13- Artesanali
14- Sandra Negrão.

Depois numerei as pecinhas do joguinho da Laura, para que ela ao escolher a peça sorteasse o número, consequentemente uma de vocês!!!!
Só que ao tentar filmar para colocar toda a seqüência aqui no blog, não obtive o sucesso e então em uma segunda tentativa foi mais desastroso ainda. Resumo da brincadeira como ela acabou fazendo o sorteio duas vezes vou presentear os dois números que ela tirou ok????
Então vamos ao resultado as sortudas são: 

6. Isabella Vieira e 8. Rosana Wos da Rosa .

Espero que vocês gostem, o Kit foi produzido com o mesmo carinho das palavras escritas por vocês. A todas mil obrigadas por participarem e por deixarem lindos comentários. Espero por vocês na loja e em minhas aulas.
Com carinho
Lú Ruzzi
OBS: meninas me enviem seus endereços para que eu possa colocar os kits no correio.

Sorteio realizado pela Laura através de seu brinquedo

                                      


Kits que serão entregues as sortudas


                                      

2 comentários:

  1. Que pena que não fui eu....rsrs
    Parabéns para as sortudas!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, só passando...espero que nos encontremos este ano em algum evento de scrap!!

    beijokas¨*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!