22/04/2013

Scrap Total

Olá, passarinhas
Podem brigar, reclamar, gritar..... vocês estão com toda a razão afinal de contas sumi. Na verdade é que com esta facilidade da tecnologia acabo que atualizo as informações no face mantendo todo mundo por dentro do que estou fazendo e esqueço de colocar aqui.
Então desculpinha, vou correr atrás do prejuiço, voltar um pouco no tempo e colocar tudo que fiz e estou fazendo ok!!!!
Para começar vou falar e mostrar um pouquinho dos últimos scrap que andei fazendo. Olhe que até com a loucura que esta minha vida (estou produzindo 2 festas), consegui fazer bastante coisa.
Para variar foram desafios dos sites que eu amo e acompanho. Espero que sirva de inspiração .
Com carinho
Lú Ruzzi



Desafios Scrap pelo Brasil e Smash Mania









Só uma inspiração para as loucas por scrap. 
Mas as que gostam e não possuem tempo estou a disposição para montar o seu álbum. 
Estou te esperando no email luciana.ruzzi@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!