15/06/2013

Festa Hippie Chic

Olá passarinhas
Sei que demorei mas vocês vão entender o porque. Estava a mil na produção da festa de 1 ano da minha pequena Laura. Sou suspeita para falar, mas modesta parte ficou linda, e não posso deixar de compartilhar com vocês.
O tema escolhido "Hip Chic", um pouco inusitado, permitiu a brincadeira nas cores marron, azul turquesa e rosa pink, com direito é claro à muitos pássaros e corujas.
Amei trabalhar com este tema!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi

MESA PRINCIPAL


BOLO


DETALHES DA MESA




DOCES



CENTRO DE MESA DOS CONVIDADOS


LEMBRANCINHAS



Quero agradecer a cada um dos amigos que prestigiaram este momento, e é claro a toda a minha família que mesmo na dificuldade de deslocamento, falta de espaço para acomodar todo mundo no conforto, estiveram aqui com a gente para cantar os parabéns a minha pequenina.
Que venham os próximos anos......


CRÉDITOS:
Decoração e personalização: By lú Ruzzi
Doces personalizados: Doce Talento
Buffet: Maricota doces
Brinquedos: Happy
Balões: Nilze
Brigadeiro de Colher: Mary Jane
Enfeites de Biscut: By Patricia Gondim
Fotografo: Braulio














2 comentários:

  1. Boa noite! esta é uma incrível coincidencia, minha filha tbm se chama Laura e vou fazer a festa dela com o mesmo tema! Já comprei os descartáveis, a faixa de happy birthday, a toalha da mesa, mas ainda nao resolvi as lembrancinhas. Estava buscando no google ideias com este tema, quando achei seu blog! Vc pode me informar como conseguiu fazer as etiquetas da água mineral e do sabonete líquido? Obrigada, Eliza

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliza
    Toda a personalização, papelaria e lembrancinhas é confeccionada por mim de acordo com o pedido e a festa do cliente. Quanto as maletinhas eu trouxe de fora.
    Atenciosamente
    Lú ruzzi

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!