16/10/2013

Dream Team Oficina do Papel

Olá, passarinhas
Agora sim posso contar a novidade e em primeira mão. Vocês minhas maiores incentivadoras, que sempre acreditaram que eu tinha potencial e que chegaria lá, que sempre apostaram na minha arte e criatividade, foram as que me encorajaram a enviar meu material para a bela fabrica de material de scrap existente em Recife, a Oficina do papel, e depois de um processo de seleção, fui uma das escolhidas para fazer parte do time de designers da loja.
Estou super, mega feliz, era um desejo bastante almejado, um sonho que agora consigo alcançar e realizar, e tenham certeza que farei de tudo para conquistar cada vez mais este espaço, e lógico trabalhar com o que amo o SCRAP.
Fiquem de olho no site da oficina do papel que em breve teremos muitas novidades.
Obrigada também a Vírginia e a Rosana por acreditarem e apostarem em mim, prometo cumprir com todos os requisitos exigidos pela loja e fazer deste projeto um sucesso.
Com Carinho
Lú Ruzzi


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!