31/12/2013

Acabou


Olá, Passarinhas
Mesmo de férias não podia deixar de passar aqui e deixar um registro, para vocês que carinhosamente me acompanharam em mais este ano que está quase acabando!!!!
Para mim 2013 foi um ano de reflexões, de muita novidade em tudo, tanto na vida profissional como na pessoal, foi um ano de decisões e de muita notícia boa, foi um ano de muitas amizades virtuais virarem realidade, e de novas amizades virtuais acontecerem, mas o melhor de tudo é que foi um ano de muitas realizações!!!!
Resumindo 2013 para mim foi especial, eu AMEIIIIIII. Já estou até sentindo saudades......
Mas sem melancolia, vamos animar afinal de contas esta chegando 2014, um ano de esperança, curiosidade e de muita vontade de viver cada segundo de mais um ano que vai nascer.
Desejo a cada uma de vocês que aqui passarem, que derem uma espiadinha, um 2014, repleto de coisas boas, que cada desejo possa se realizar, que tenham saúde sempre que o resto fica fácil de conquistar. que 2014 seja o ANO.....
Feliz Ano Novo!!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!