19/03/2014

Repaginando!!!!


Olá, passarinhas
Então está aqui a mais bela surpresa para vocês minhas amigas, companheiras, consumidoras, alunas enfim minhas seguidoras, e mais que merecedoras em receber está repaginação do meu Blog. 
Podem dizer, ficou megaaa fofo, eu amei cada detalhe, ficou mais do que minha cara, tenho muito a agradecer à Viviani de Campos do Atelier dos Blogs, que com apenas palavras escritas conseguiu captar minha essência e meu desejo para que está página tornasse realidade, que cada um dos sonhos e desejos pudessem estar aqui. Obrigadaaa amiga pela paciência!!!
Agradecer também ao mais importante de todos, meu maridão que além de dar os cutucões para eu ir atrás e melhorar, foi quem patrocinou e financiou cada detalhesinho. Obrigadaaaa amorinho!!!
E hoje quero brindar e comemorar com vocês está reinauguração. Parece até que foi escolhido a dedo para ser lançado, pois nesta data, nós artesãs comemoramos nosso dia. Simm, dia 19 de março comemoramos o dia do Artesão, ohhh, foi combinado kkkk.
Então além de brindar com vocês o relançamento do Blog Lú Ruzzi, proponho uma brincadeira e claro que com um belo presente no final. Um kit Lú Ruzzi com direito a muitas fofurices. A brincadeira será simples, você terá que ser seguidora do meu blog e deixar nesta postagem um comentário, até ás 23:59Hs do dia 26/03/2014 (quarta-feira que vem). Farei um sorteio com o nome de cada uma que postar o comentário, só serão validos um comentário por pessoa OK!
Vemmm, estou esperando por vocês!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi



E para todos os amantes da arte aqui vai a minha homenagem!!!




8 comentários:

  1. Sucesssooooo nesta nova fase do blog, Lu!!!
    Parabéns e quero muito mais mimos seu!!
    Beijossss amora*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lu! Ficou muito lindo!
    Adorei tudo suave!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens querida e estou louca pra recebeimo que sei que é tão delicado quanto vc!!!!!bjim e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Lu!! O blog esta lindo! Bem ao estilo Lu ruzzi....bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, está lindo, meigo e fofo como vc! Que muitas outras novas fases apareçam na sua vida! Bjbjbj, Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo. Te desejo sucesso, prosperidade, muito amor, bênçãos e paz!!!!! Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu
    Sou eu "traveis" kkkkk
    Adorei seu blog... Te desejo muuuuuuuito sucesso... Pois talento vc já está até dividindo conosco... Foi um prazer conhecer vc e sua família... Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!