09/04/2014

Peppa para Betina


Olá, passarinhas
Como o tema agora mais escolhido para festas é Peppa, e por coincidência, também será o tema de 2 anos da festinha que irei fazer na escolinha da minha filha. Vou retornar ao assunto festa, com a feijoada que minha irmã improvissou no último domingo , para comemorar o aniversário da minha sobrinha Betina.
Lá em casa, como todo mundo já sabe, não precisa de muita coisa para rolar uma festa, mas adoramos mesmo que no improvisso, decorar, arrumar e principalmente bolar uma lembrancinha. Então não podia ser diferente, para celebrar a Betina. Minha irmã montou uma Peppa mais moderna e Cute, pintou algumas telas, rótulou as bebidas e alguns docinhos, e para dar o colorido que o dia pedia, encheu com Hellio algumas bexigas, o qual foi o ponto alto da decoração. Pois para manter as bexigas envolta da mesa ela prendeu ao chão, com o auxílio de pequenas pedras coloridas. Na mesa de almoço, colocou desenhos para colorir como jogo americano e muito giz para os pequenos se deliciarem durante o buffet que estava sendo servido. Lembrancinhas a tradicional balinha de goma, dentro de forminhas de Cupcake, embaladas em papel celofane, fita e Tag da Peppa.
Perfeito, foi Show !!! Quem esteve presente adorou e curtiu uma pequena festa com glamour e simplicidade.
Com Carinho
Lú Ruzzi

Mesa Para o Bolo


Lembrancinhas

 Aniversariante 

 

Betina para você desejo um feliz aniversário, que Deus te de sempre saúde, alegria de viver, sabedoria para enfrentar os obstáculos que a vida te apresentar e sucesso em tudo que você realizar. 
Te amamos com carinho da Tia Lú, Tio André e da prima Laura.





3 comentários:

  1. Ficou mesmo uma graça! Simplicidade também tá em alta no mundo festeiro! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo uma graça mesmo, e sempre com o toque especial da Tia Lu Ruzzi para incrementar de vez a festa!!! Beijos Lu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!