30/06/2014

Assessoria para festas personalizadas


Olá, passarinhas
Hoje o assunto é um pouquinho mais sério, mas para esclarecer e ajudar a muitas que andam procurando pelos serviços de montagem e decoração de festas oferecidos no mercado e acabam sem saber o porque do valor e de sua necessidade. Estes serviços têm o nome de assessoria.
A lista de itens que compõem a organização de uma festa, seja ela um aniversário, um chá de bebê ou de cozinha, uma pequena recepção ou até mesmo um almoço ou jantar, é bastante extensa, e para que nada seja esquecido, à assessora planeja e monta um cronograma de prioridades.
Para cada item, existem milhares de profissionais no mercado, mas como saber qual é o melhor custo benefício? Qual destes têm o perfil que você espera? Qual deles atenderá à sua necessidade? Isto quem irá te ajudar a decidir será a assessora. Geralmente estas profissionais firmam parcerias com profissionais altamente capacitados.
Os serviços de uma assessora de festa são: 

  •  planejamento de sua festa dentro do tema escolhido
  • acompanhar o cliente a todos os profissionais os quais foram escolhidos para fechamento de contratos e pagamentos
  • na semana da festa checar todos os detalhes com todos os envolvidos, estabelecer os horários de montagem, entregas e desmontagens
  • no dia da festa receber todos os fornecedores, coordenar e executar a montagem
  • Resolver qualquer imprevisto e emergência para que o contratante não venha a ter nenhum incomodo.
Todos estes serviços para que sua festa seja totalmente personalizada e diferenciada de uma festa comercial.
Quando um evento é planejado e organizado no ambiente escolar, muitas vezes diferente do que muitos pensam, ele apresenta um certo trabalho, pois o tempo é reduzido para montagem e realização. O custo não é diferente, pois os itens para que ele aconteça são os mesmos de uma festa em qualquer outro ambiente, às vezes até o numero de crianças é maior. Por isso mais uma vez se faz necessário o auxílio dos serviços de uma assessora, está saberá organizar e planejar.
Então para que sua festa seja especial, perfeita, diferenciada e você possa unir custo e beneficío, não deixe de contratar este serviço. Este tipo de profissional será o pontapé incicial para que tudo o que você idealizou e sonhou venha a se realizar.
Lembre sempre que você procura por uma festa PERSONALIZADA, uma festa totalmente diferente do que encontramos nas pratelheiras de lojas de festas!!!










Para contratar este serviço entre agora em contato pelo email luciana.ruzzi@gmail.com e vamos juntas realizar sua festa.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!