10/01/2015

Desafio de Natal


Olá, passarinhas
Acabou as férias, demoreiiii em?!!! Estava doida por uma tesoura, estileta, fita banana.... enfim, louquinha para retornar e fazer muitooooo scrap. Mas para as que estão me acompanhando pelo Facebook voltei e com a saúde um pouco em baixa e a primeira providência tomada no meu retorno a Brasília foi procurar um médico e a notícia que tive é que teria que ficar longe de papel por 20 dias. Pense como estou... pirandoooo, mas não vou mentir parar, parar, parar eu na verdade não parei estou fazendo algumas encomendas e montando o Project Life 2015, tudo bem devagar, mas matando a vontade e desejo de fazer scrap, claro cuidando também da saúde.
E o primeiro projeto que fui correndo fazer, até mesmo para desenferrujar foi participar do desafio da querida Lú Sielskis do Blog Bendito Scrap, e adoreiiii além de fácil, rápido e com um belo tema para o momento, " NATAL".
Aproveitei para usar uma foto que amoo do segundo Natal da Laura, ela ainda com medo de Papai Noel, uma grande recordação para ela no futuro. Como o desafio pedia teria que ser com pelo menos um número, para isso usei nada mais que o número 25.
Aqui um pouco do meu Smash, espero que curtam....
Com Carinho
Lú Ruzzi







Logo logo volto cheia de novidades para o Blog, um mini lindo de natal, agendas e quem sabe até sorteios, não deixe de seguir e espiar!!! 



3 comentários:

  1. Sua página ficou lindaaaaaaaaa Lu =D
    adorei...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a página, Lu!
    Bem colorida e divertida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei Lu!!!Nem preciso falar que amo seu trabalho!!Obrigada por participar...sua página ficou linda!!!É impossível ficar longe dos papeis, neah?!Sem chance mesmo...kakaakaka

    beijos¨*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!