23/02/2015

2° Encontro Grupo PL By Lú Ruzzi


Olá, Passarinhas
Ontem tivemos mais um dos encontros do primeiro grupo de 2015, nosso 2°encontro. Foi massa, super divertido e ainda cheio de surpresas delíciosas. Este mês usei nos projetos belos apliques Studio Teka e devido a isso nossa parceira Andreia, proprietária da loja, presenteou as participantes com cupons, buttons e chaveiros , Adoreiiii!!!
Aqui um pouquinho de como foi nossa tarde.....
Com Carinho
Lú Ruzzi


Resumo....

Mimos....


Mesa do material de apoio

Mulherada concentrada


A sortuda do mês, levou uma caneca lindaaaa, novo lançamento

 

O Grupo reunido

 

 Aqui aproveitei que a Eliane estava presente para entregar a ela pessoalmente seu mimo pela participação na brincadeira da lojinha. Obrigada Eli por ajudar a movimentar esse Blog.


Um pouquinho dos projetos






Mais uma vez obrigada a todas as participantes deste semestre, amoooo os preparativos que me tiram o sono,  nossas conversas no grupo do Whatsapp, nossas trocas de experiências, a saudades que sentimos das que fazem parte mas estão longe (Amélia, Jussara e Katia), os encontros cheio de surpresas, enfim momentos que nunca mais vou esquecer. 
Sempre é demais estar com vocês.
Venha você também fazer parte deste grupo, no próximo dia 28 de fevereiro estarei iniciando a nova turma. Informações pelo email luciana.ruzzi@gmail.com 







2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!