07/04/2015

Livros de Colorir


Olá, passarinhas
Resolvi abordar esse tema que esta deixando todo mundo doido de curiosidade e virando uma febre entre os adultos que sempre foram loucos por papelaria, lápis de cor e pintura. Vou tentar responder as perguntas e matar a curiosidade de muitas que me perguntaram depois que postei o meu.
Eu também, não conhecia, não sabia nada absolutamente nada até que comecei a ver nas redes sociais como Facebook e Instagran muitas amigas postando a capa de livro com suas belas caixas de lápis de cor, vou falar a verdade que nas primeiras o que mais me chamava a atenção eram os lápis kkkk até que resolvi procurar saber do que se tratava. Depois de algumas pesquisas fui saber que se tratava de um livro estilo "pinte você mesma" com a proposta que a atividade de colorir ajudará a combater o estresse e a ansiedade. Me encantei e depois de escutar na Globo News que o livro sensação "Jardim Secreto" já havia vendido mais que 1 milhão de cópias no mundo todo, comecei a ficar com mais vontade ainda de ter um para chamar de meu. Mas ai decubro que ele está esgotado em todas as livrarias que conheço na minha cidade e no meio online.
Depois de mil tentativas e a curiosidade e o desejo profundo de ter o meu resolvi comprar o segundo livro da coleção da autora Johanna Basford o chamado "Floresta Encantada" que além da proposta de colorir ele têm um caça ao tesouro, juro que mesmo feliz com aquisição não me sinto realizada kkkkkk ele não é o Jardim secreto, mas pelo menos comecei a matar a vontade de pintura e ainda percebi que a caixa de lápis de cor da minha mascote não vai dar, precisarei sem falta de uma caixa bem grandeeeeee e com muitas cores.
Estou amando e super indico essa aquisição, claro que só se você realmente gostar de colorir, porque os detalhes são muitos e te hipinotiza por horas na frente de uma página.
O melhor de tudo foi saber que uma grande amiga minha conseguiu o Jardim secreto para mim e agora dependo apenas do senhor correio me trazer, porque ela mora em Paranaguá. 
Maria Florbela "Bê" obrigada sempre pelo seu carinho comigo, estou ansiosa e preparando minha caixa de lápis de cor para receber esse presentão.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Os Livros



Jardim secreto o primeiro da série



Floresta Encantada o segundo a ser lançado

 Um pouquinho deles por dentro




Agora é separar os lápis de cor e correr para as pinturas.......
Depois posto um pouquinho de como está ficndo o meu!!!


4 comentários:

  1. Ai Lú, também me rendi ao livro. Amo pintura. Mesmo sendo amadora hehe. Mal comecei o Jardim e já estou querendo o segundo e já tem um terceiro de outra editora. Loucura. E minha caixa de 48 cores já é pequena. Vamos de caneta Gel e Chalk pó. Ainda não achei que terminei nenhuma kkkk. Sempre falta alguma coisinha. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Lú, já encomendei os dois ontem pela Ed. Saraiva, on-line! Estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  3. Luuu vou correndo comprar o meu amanhã ! Já estava com vontade e esse post foi um incentivo à mais!

    ResponderExcluir
  4. O jornal da Globo acabou de passar uma reportagem sobre este livro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!