14/06/2015

Smash - "Life is Fun"


Olá, passarinhas
Aqui mais uma página de smash para inspirar. Essa na verdade fiz com as regras que a Mariana Padilha fez para o Smash Mania alguns dias atrás. A Mari é uma amiga querida que como eu é doida com Project Life ela na verdade me ajudou e me fez acreditar que seria possívell, ela como a Karine são especiais e importantes nessa minha vida de scraper; e eu me senti super triste de não ter tido tempo para prestigiar e participar, pois aconteceu em uma semana à qual estava difícil até para respirar ..... bom, mas enfim, nunca é tarde e aí essa semana acordei inspirada e corri preencher meu Smash lilás.
Coloquei um pouquinho dela no instagram e na Fan Page e aí a pedidos aqui trago ela por inteiro.
Vem espiar......
Com Carinho
Lú Ruzzi




Life is Fun
Página Dupla


1° Página


2° Página


Detalhes




4 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!