09/07/2015

Project Life - Despedida 1° Semestre


Olá, passarinhas
Para aos que me acompanham pelo face, não é novidade que recentemente ocorreu a despedida do 1° semestre do 1° grupo do Project Life By Lú Ruzzi, mas como foi uma pequena festinha e como dissemos um até logo para uma parte desse grupo resolvi mostrar um pouquinho de como foi esse dia.
Posso adiantar que como resultado do projeto fechamos com chave de ouro, um álbum lindo repleto de belas lembranças e grandes recordações, um dia de muita diversão como sempre; durante esses 6 meses em que nos encontramos o bom humor nunca faltou, surpresas e muita novidade foi o carro chefe para que esse grupo fique na saudade.
Dize e repito para às que nos deixaram por motivos pessoais e não poderão continuar nesse 2° semestre,  não vamos falar Adeus e sim um até breve, oportunidades e projetos bacanas não nos faltaram para que novos encontros possam acontecer. Para as que ficaram uma promessa de mais um bela história para contarmos em nossos álbuns lindooossss !!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi




DESPEDIDA
1° Grupo Project Life By Lú Ruzzi 2015


Momento de diversão




Eliane e Micaela

Lizandra

 Jane Mary

Já estou na saudade de todas...... foi muito legal ter vocês todos esses meses.
Amélia, Beth, Cynthia, Djane, Elaine, Isabela, Jane Mary, Jussara, Katia, Lizandra, Lorena, Marília,Micaela, Rose, Sandra, Sônia e Taciana.
Obrigada pela confiança, pela companhia e acima de tudo por prestigiarem e fazerem esse sonho virar realidade vocês já deixaram saudades e espero em breve ter vocês pertinho de mim novamente.
Felicidade e não parem......

1 comentários:

  1. O álbum ficou fofucho!
    E vai continuar ainda mais, ansiosa pelo 2 semestre! 😘

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!