28/09/2015

Scraplooving & By Lú Ruzzi


Olá, passarinhas
Sei que estou ausente, mas quem me acompanha sabe que vivi dias bastante intensos de trabalho, encomendas, eventos, muito scrap e diversão. Diante disto tudo resolvi presentar a mim e a família com alguns dias de férias.... ops nem tanto férias porque também estou a procura de novidades para o ateliê kkkkk.
Então peço paciência e compreensão e acima de tudo que não me abandonem ok pois logo volto com muita novidade para vocês.
Mas uma destas novidades eu não posso deixar de falar, contar e compartilhar com vocês. Recentemente recebi um convite massa que me deixou muitoooo feliz ou melhor me deixou maluca,  a Scraplooving através da Francine e de seu marido Tiago me chamaram para fazer parte da marca deles como designer exclusiva e eu nem pensei muito aceitei de cara porque é uma marca fofa desda logo até aos cuidados nos preparo de embalagem e confecção dos carimbos mais fofuchos deste meio scrapilistico.
Minha missão é passar a vocês os trabalhos, Paps de layouts e tudo o que tenho feito e usado com os carimbos.
Já estou maluca, com a cabeça a mil de tanta idéia kkkkk espero conseguir colocar tudo em prática.
Então aguentem mais um pouquinho aproveitem para espiar os Paps aqui do Blog e fazer muito scrap que eu logo estou voltando.
Obrigadaaaaa sempre pelo carinho eu sinto daqui a energia....
Com carinho 
Lú Ruzzi







2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!