14/10/2015

Projeto literário


Olá, passarinhas
O ano ainda não acabou eu sei, mas está passando tão rápido que além de estar me dando medo está me cobrando uma certa organização para 2016 e quem sabe assim eu possa colocar alguns projetos em andamento. Quero muito cuidar do corpo e da mente para o próximo ano que logo está aí e como fazer isso né??? 
Tenho algumas metas e desejos e espero conseguir levar a sério pelo ano todo, então quem já me conhece sabe que sou impulsiva e metódica, dá para entender isso??? E que realmente preciso de uma regra para ser seguida porque se não eu abandono no meio do caminho kkkkk por um simples motivo, tempo, pois vocês já estão cansadas de saber que eu brigo com o relógio.
Então para isso coloquei na cabeça que quero ler pelo menos um livro por mês, fazer academia pelo menos 3 vezes na semana, "preciso urgenteeeeee" e fazer meu planner de verdade semanalmente.
Para dois destes desejos já comecei a fazer acontecer, já providenciei meus planners e seus badulaques e já comprei o livro para fazer parte de um projeto fofucho que o Scrap pelo Brasil está lançando. Na verdade o projeto já existe a um tempo eu é que só conheci recentemente através da Fofucha da Márcia Nazaro e ela foi super querida em me ajudar. Agora preciso urgente procurar a academia kkkkk isso é que está super mega difícil.....
Contei tudo isso para vocês só para mostrar que já estou de vento em polpa para os desafios lançados no blog Scrap pelo Brasil e do grupo Projeto Leitura mágica, hoje coloquei na cabeça que ia fazer minha Book Jar, pesquisei do que se tratava e aí depois de muito pensar eis que saíu a minha.
Espero que vocês curtam e como eu corram atrás dos seus desejos porque mais um pouquinho damos adeus a 2015.....
Com Carinho
Lú Ruzzi



Projeto Leitura Mágica
Um ano inesquecível


 My Book Jar


O que é uma Book Jar???
Um simples pote onde colocamos o nome de livros esquecidos na estante e uma vez por mês ou como você decidir você vai sorteando e assim te obrigando a ler.
Adoreiiiiii....



6 comentários:

  1. Lu, vc vai amar esse projeto literário! NO final é muito gratificante ver quanto dá pra ler e poder trocar ideias com as meninas do grupo não tem preço!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeiiii, vou fazer uma book jar pra ontem! Obrigada!!! bjossss

    ResponderExcluir
  3. Que incrivel essa ideia do Book Jar!! Por enquanto não tenho livros esquecidos, mas quando eu tiver farei isso pra não ter que "escolher" um livro. beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu você é danada de inteligente e criativa adorei a ideia vou começar com o meu Book Jar.
    O livro que tenho antigo e precioso é O Pequeno Príncipe bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer o Book Jar Lú! Vou fazer um também e depois te mostro! bjin

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!