16/11/2015

Curitiba... Faltam 5 dias!!!


Olá, passarinhas
Ausente, ausente ausente.... eu sei, mas pelo face e instagran quem me acompanha sabe que estou na correria dos preparativos para o evento em Curitiba, uma verdadeira loucura pois todas já cansaram de saber que sou eu que faço tudooooo.
E hoje exclusivamente faltam 5 dias para esse evento "By Lú Ruzzi in Curitiba", estou mega ansiosa, pois se tratar de um curso fora do meu cantinho, longe do meu centro de apoio dá um certo medo, estou nervosa e com um certo medinho, mas tenho certeza que sábado a essa hora estarei irradiando alegria, de ter visto gente nova, ter feito muitos contatos, realizado sonho e principalmente me divertido muitooooo, vocês vão ver.
Claro que o motivo de eu estar aqui, minutos antes de embarcar é a brincadeira que têm que rolar para as que lá não poderam estar presente de corpo, mas que tenho certeza que estão de coração na torcida pelo sucesso mais uma vez, não posso deixar ninguém de fora, e já separei o mimo especial para a sortuda da vez.
Não vai ser diferente que do encontro em Brasília, a idéia parecida, então muitas já estão craques é só colocar em prática, oK!!!
A Brincadeira é a seguinte:desta vez, na Sexta-feira, um dia antes do evento, vocês deveram fazer a propaganda e a chamada por mim, pois acredito que estarei na loucura, deverá conter a seguinte frase "É amanhã By Lú Ruzzi in Curitiba", postar sua propaganda criativa e fofucha nas redes sociais e me marcar para que eu possa ver. Todas serão apresentadas aos membros da organização e a mais votada receberá uma caixa fofucha com itens que as participantes do evento receberam. No dia 27 de novembro eu conto quem foi a sortuda desta vez.
E aí vai ficar de fora? Corre criar eu quero ver sua propaganda bombando. Estou a sua espera, conto com você.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Um pouco dos preparativos









Vem Brincar:

Na sexta feira dia 20/11/2015 postar nas redes sociais sua propaganda.
Deve conter è amanhã By Lú Ruzzi in Curitiba.
Ser criativa e não esquecer de me marcar.
Dia 27 eu conto o resultado.





3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa....... adorei vou participar... Sucessoo Lu . bjssss

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que ficar soó na vontade😩

    ResponderExcluir
  3. Lu será um GRANDE Sucesso, com certeza!!! Estou na torcida!!! Beijos querida!!! #éamanhã #ByLuruzziInCuritiba #seráumSucesso

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!