29/11/2015

Resultado da brincadeira "Propaganda"


Olá, Passarinhas 
Sei que muitas estavam doidinhas e louquinhas a espera do resultado da Brincadeira que antecedeu o evento de Curitiba. Mas essa demora teve um motivo e um porque!!! Eu queria conversar com sortuda da vez, fazer uma bela proposta antes de abrir para vocês, e como eu já imaginava ela topou.
Como as participantes foram poucas pelo que vimos apenas 4 resolvi fazer da seguinte forma, a vencedora irá receber uma caixinha de carimbos By Lú Ruzzi/Scraplooving e os itens da caixa de mimos será dividida entre as demais participantes. Olhe que delícia....
Achei massa e por um momento vou conseguir realizar um dos meus pequenos sonhos que é poder presentear a todas as participantes. De uma forma ou de outra todas ganhamos, eu o carinho de vocês e vocês um dos mimos que as participantes do evento de curitiba receberam.
Como realizei a distribuição???? Claro que fiz um sorteio entre as participantes ....
Então vamos ao resultado da Brincadeira, chega de supense. A vencedora unanime escolhida pela produção do evento foi a "Lizandra" com sua linda propaganda de Balão.
As demais participantes, cada uma por sorteio, levou um dos mimos, essas foram:
Jane Mary - Bolsa
Daniela Lopes - Necessaire
Cassia - Avental.
Só fui marcada nesses, então se alguém ficou de fora me avisa e vocês as sortudas fico aguardando o retorno com seus endereços para que eu possa enviar os mimos, Ok!!!
Obrigada mais uma vez pela participação vocês fizeram minha sexta feira colorida senti como se vocês lá estivessem torcendo e ajudando em toda a produção.
Meu carinho sempre....
Beijocas
Lú Ruzzi




A propaganda Vencedora



3 comentários:

  1. Oi Lu Ruzzi Parabéns pelo evento lindo de Curitiba, parabéns a Lizandra que ganhou essa brincadeira, é muito bom ter participado na outra brincadeira eu fui a ganhadora ..... e adorei essa novidade e ganhar um mimo desta vez também... bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Fiquei muito feliz em ter participado da brincadeira da propaganda... Não estava no evento presencialmente, mas estava de coração! Acompanhei tudo pelas redes sociais e não tenho dúvida em dizer: FOI MARAVILHOSO! Você sempre arrasa! Perfeito!!! Parabéns à ganhadora e demais participantes!!! Vou adorar receber um mimo seu! Obrigada! Grande beijo!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!