18/04/2016

13° Brazil Scrapbooking SHOW


Olá, passarinhas
Uma passadinha rápida, foi o que realmente eu fiz desta vez em São Paulo, tudo na correria, mas eu não podia deixar de  participar e ir mais uma vez a feira de Scrap. Desta vez foi ainda mais especial para mim, pois tive o presente através do convite da Art & Montagem de poder estar do outro lado, nos bastidores e vivenciar um pouco o que eu realmente amoooo fazer, compartilhar com todos os amantes da arte do papel um pouco do que sei.
Inesquecível poder encontrar amigas virtuais que o scrap tem me apresentado, conhecer outros artesões, compartilhar experiências, trocar mimos e o melhor de tudoooooo se divertir. Isso é o que rola de melhor nas feiras.
Para variar a parte do Patchwork arrasou tudo lindo, as bonecas de enlouquecer, os tecidos eu queria todos, não sei o que faria, mais queria kkkkk, as vitrines nossa me encheram de idéias, enfim perfeito. A de scrap um pouco menor, e as novidades estavam nos papeís da arte fácil para as apaixonadas pelo vintage eles estão lindos um arraso vocês vão pirar com os lançamentos, e claro que vou falar e elogiar, o stand da Art&Montagem além de lindo e rosa estava uma loucura para nos que somos vicíadas em cortadores, os valores embativéis e as novidades em sua nova roupagem vão deixar todas as scrapers de boca aberta.
Ameiiiiii.... e já quero mais!!
Com Carinho
Lú Ruzzi



Eu Fui!!!!!


No Stand mais fofulístico da feira!!!


Os artesões dos sonhos....


Trabalhando....



Encontros especiais....





Diversão Total!!!



Um poquinho do que vi.....





Obrigada Emanuela pela oportunidade!!! Já quero mais .....



1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!