08/04/2016

Goiânia eu tô chegando!!!


Olá, passarinhas
Tenho um carinho e uma paixão por Goiás inacreditável, então imaginem a ansiedade de estar lá mais uma vez em Goiânia para esse evento fofulístico em prol do Projeto "Mãos com Amor" da Fabíola e da Jaqueline. Aqui no ateliê a semana foi de correria uma verdadeira loucura para colocar tudo em ordem para fazer do dia 16 de abril  um dia de muita festa e realizações, fazer de tudo para que seja um sucesso e as meninas consigam alcançar o objetivo maior que é arrecadar um valor bacana para compra e investimento de materiais para as aulas que são dadas no Hospital do Cancêr para adolescentes e seus responsáveis. Eu estou pirando e na contagem regressiva para que chegue logo. 
Estarei no comando de mini cursos um dia todo, estou tentando levar muito carinho para cada uma que por lá passar e espero conseguir alcançar a expectativa esperada. Quero já deixar aqui meu carinho todo especial para a Vanessa proprietária da Scrappiness designs que mais uma vez me ajudou doando o kit para as oficinas, eles estão lindossssss.
Espero você por lá, se não for para fazer scrap que seja para conferir a feirinha de materiais que elas estão preparando.
Corre que os ingressos agora são poucos a festa vai começar!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi

Projetos





Informaçõe do material para levar:

Material Básico 
base de corte
tesoura
Reguá metálica
Fita banana e Fita dupla face
Estilete
Cola

Projeto página smash:
 Smash
1 foto 13x13 cm
1 foto 6x6 cm
1 foto vertical 10x7,5cm
 OBS: caso não tenha smash fica tranquila porque você fará como uma mini página OK

Projeto Ficha
1 foto horizontal 10x7,5 cm

O principal é não esquecer sua alegria, pois isto será um diferencial para que o dia seja especial e inesquecível, te espero por lá!!!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!