04/05/2016

E a sortuda é???


Olá, passarinhas
Como falei a festa não pode parar então desta vez a brincadeira foi rápida e mega bacana, ameiiii os recadinhos, as fotos, a criatividade e principalmente a quantidade de participantes, vocês são demais eu sou uma sortuda por ter vocês na minha vida.
Na verdade para ser melhor queria poder enviar uma caixinha para cada uma de vocês, mas espero que entendam, quem sabe no ano que vem não rola não é???? Nunca posso deixar de sonhar ....
Fiz como sempre no método tradicional, nome por nome no papel, dobradinhos e as mãozinhas da minha mascote para pegar.
E o resultado foi massa, saibam que eu estava na torcida por todas, pois conheço cada uma de vocês e tenho um carinho especial por nossas histórias, mas desta vez a sortuda foi......
Com Carinho
Lú Ruzzi




Nome em ordem de postagem


Dobradinhos e no pote


tcha tchan tchannn ....


A sortuda é.... Lilian


Acho que posso te entregar pessoalmente né??? 
E ainda fazermos uma foto linda para mostrar para todas em.... 


10 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!