10/07/2016

Mega Artesanal 2016


Olá, passarinhas
E aí quem vai????/
Estou louca e ansiosa contando os dias para estar na maior feira de artesanato da América latina, um lugar repleto de coisas que amamos, de novidades e lançamentos e o melhor de tudo a oportunidade de encontrar amigos. Adoroooooo....
Esse ano ainda tenho um motivo maior para comemorar e amar, estarei no stand da Art & Montagem, dando algumas dicas de scrap com os materiais fofulísticos que seram lançados por lá, estou super empolgada e realizada, então não têm desculpa eu quero te ver por lá !!!
Dia 15 e 16 temos um encontro marcado, quero te ver e se rolar fotinho vai ter surpresa.
Mega Artesanal , Stand da Art & Montagem eu e você!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!