27/08/2016

2° Encontro By Lú Ruzzi - É Hoje


Olá, passarinhas
Acordei só para escrever esse post porque não podia deixar de compartilhar com vocês os meus sentimentos e esse momento. Juro que pensei milhões de coisas mais estou a mil, criatividade zero para uma brincadeira porque só consigo respirar e pensar nas horas que estão chegando para realizar mais um dia inesquecível da "By Lú Ruzzi".
Mas não podia passar em branco, deixar de viver com as que me acompanham e não podem estar aqui junto comigo festejando, então saí da cama e vim correndo propor uma brincadeira, e para hoje.
Bora Brincar???? Então vamos lá.....
Hoje, exclusivamente hoje, sábado dia 27 de agosto quem publicar em suas redes sociais, um post, com a foto que vou deixar aqui em baixo para vocês com a Frase "É Hoje o 2° Encontro By Lú Ruzzi", vai estar concorrendo a um kit fofucho com alguns mimos By Lú Ruzzi que foram distribuidos no evento.
Regrinhas, têm que ser seguidora deste Blog, não tem desculpa, e não pode esquecer de me marcar em sua publicação , Ok???
Segunda- feira eu vou fazer o sorteio entre todas as participantes, corre porque é daqui algumas horas.
Estou a sua espera.... e claro não preciso nem falar, não deixe de espiar porque logo eu mostro e conto tudo sobre a receita da felicidade.
Com Carinho
Lú Ruzzi




Foto
(copiar e colar)

Então vamos brincar, porque vai ser especial com vocês junto!!!




3 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!