21/08/2016

Preparativos 2°Encontro By Lú Ruzzi


Olá, passarinhas
Nossa daqui a pouco iam achar que eu abandonei minha casinha que tanto amo, esse blog lindo, então peço desculpas pela ausência mas a maioria me acompanha pelas redes sociais e sabe que estou mais uma vez vivendo uma loucura e correndo atrás do tempo com os preparativos para o 2° Encontro By Lú Ruzzi que irá acontecer no próximo sábado, dia 27 de agosto, aqui em Brasília no Hotel Windsor.
Com vocês posso me abrir estou muito ansiosa, numa tensão e ritmo acelerado na organização de tudo, tenho uma equipe massa mais os detalhes e toda a produção para fazer deste dia inesquecível fica por minha conta, então no final da madrugada realmente só tenho pedido cama..... espero ter me redimido e me desculpado por este tempo que passei sem dar um Oi.
Aqui está quase tudo pronto, faltando apenas 1 coisinha ou outra, contagem regressiva para que no próximo sábado a gente esteja em festa. Para quem não pode estar presente, peço o carinho, vibrações positivas e torcida para que seja especial.
Adoro compartilhar tudooooo com vocês, e pela facilidade e agilidade tenho postado diariamente pelo facebook e instagran cada pedacinho do que esta sendo feito para cada uma das inscritas que acreditaram mais uma vez neste evento, aproveito até o post e o momento para agradecer. 
Este ano vamos ter várias surpresas.... mas essas eu só revelo no dia, por isso não deixe de acompanhar e espiar tudinhoooo.
Com carinho
Lú Ruzzi




O Ateliê
Bagunça geral , mas por uma boa causa


Guloseimas
O que não vai faltar esse ano 


Crachás
não vejo a hora de ver elas com eles


Vai ter muita surpresa....


Contando os minutos para viver mais um sonho e você faz parte disto!!!


Quero todo mundo junto comigo na contagem regressiva, agora falta pouco.
Esta semana claro que vai rolar uma brincadeira, então não deixe de espiar e seguir o blog.







8 comentários:

  1. Será um dia mágico, lindo....estou aqui na contagem regressiva para participar e curtir cada instante.....tenho certeza que você irá nos encantar.....bjs e até sábado !!!! #partiu Brasília !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhh..... ansiosa e louca para estarmos juntas novamente!!!
      Beijocas Ana e até daqui a pouco

      Excluir
  2. Como eu gistaria de participar!!!! ❤️🍁🌷🌹🌵🌿🍃🌻💐🌸🌺🌼🍂☘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepara Eliza para oAno que vem você virpara cá se divertir e fazer scrap comigo!!!
      Beijocas

      Excluir
  3. ai que tudoooo.... tb estou aqui ansiosa e na torcida, e pelo que já nos mostrou estou encantada com cada detalhe e tenho certeza que será uma festa lindaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnnn Cassia amiga querida adoro sua torcida!!! Dedos cruzados porque esta chegando. Beijocas

      Excluir
  4. Desejo tudo de mais maravilhoso a você! Que esse dia seja repleto de felicidade! Queria muito estar aí! Vou fazer uma campanha pra vó e vir pra Campinas/SP. Hahaha... Beijo!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!