26/10/2016

Workshop de Planners em Brasília


Olá, passarinhas
Sumida porque estou na correria, e ficando desesperada com o ano que já está acabando e eu não consegui fazer tudo que eu queria para 2016 kkkkk têm muita idéia que precisoooo colocar para funcionar !!!!
Em primeiro lugar quero muitoooooo contar o que será essa aula no dia 5 de novembro ou melhor esse Workshop de Planners, e deixar bem claro para todas as Scrapers que se você ama papelaria de qualquer jeito você não pode ficar de fora e em segundo lugar esclarecer que não precisa ter planner ou saber de planner, pois o motivo é justamente mostrar como planejar, qual planner escolher, o que fazer e ainda uma manhã recheada de scrap . Os kits estão fofulísticos demais, o material selecionado e escolhido com todo o carinho para que além de lindosss a gente possa colorir nossas páginas de planners de uma maneira diferente , da maneira scraplistica de ser, mas se você, como já mencionei antes, não têm e nem quer entrar nesta onda vem apenas para entender, conhecer e fazer scrap, pois o que produziremos poderá ser usado em seu smash, snap ou até mesmo álbum de scrap.
Será uma manhã charmosa com tudo que uma louca por papelaria e scraper amammmm , festa e mimo, e isso eu nem preciso dizer que sei fazer!!!
Será no dia 5 de Novembro no setor de clubes Sul e olhe a notícia boa, no período da tarde uma aula sensacional com a Rê Moni que está vindo exclusivamente a pedidos. Vai ser massa, 
Vemmmmm... estou louca para estar com você.
Com Carinho 
Lú Ruzzi



Workshop de planners
5 de novembro - 9:00 Hs
Setor de clubes Sul - Brasília



Mimos para as participantes








OBS: Têm caixinha delivery para quem é de fora e não pode estar aqui , mas está enlouquecida para fazer scrap comigo!!!
Para pedir a sua me chama por email .

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!