02/11/2016

Troquinha de Outubro - Mini álbum 2016


Olá, passarinhas
Nossa outubro já acabou, gente que loucura as lojas já estão vendendo artigos de natal e muitas já estão decoradas, o ano passou e eu ainda não caí na real kkkk agora que eu vi que o mês voou e nem publiquei tudo o que quertia para vocês!!!
Então como combinado aqui mais uma página do meu mini álbum do grupo de troquinha que faço parte, é uma pena, estamos chegando na reta final e já vai dando saudades, mas o melhor de tudo é o resultado um Mini álbum fofulístico que registrou alguns momentos incrivéis do que vivi em 2016.
Para lembrar, tenho como regra usar exclusivamente os itens que vem no meu envelopinho da troquinha, o tema deste mês era minha roupa favorita.
Espero que curtam....
Com Carinho
Lú Ruzzi



Mês de Outubro
Minha Roupa Favorita



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!