02/12/2016

By Lú Ruzzi em Belo Horizonte


Olá, passarinhas
Oi oi oi..... 
O mês acabou dezembro chegou e vivi tão intensamente cada dia de novembro que não sobrou um segundo se quer para eu correr aqui. Então me perdoem, mas logo vocês ficam sabendo de tudo!!!
Primeiro quero muito contar detalhes da minha passagem por Belo Horizonte, foi massa, especial e inesquecível. Devido ao convite carinhoso e pedidos de muitas queridas que o face me deu, resolvi que não podia mais deixar e corri montar um projeto fofulístico para fazer desta aula um momento mágico para mim e para quem por lá participou.
No dia 12 de novembro fui recebida por pessoas carinhosas, além de ser muito paparicada me senti privilegiada em ter elas presente em minha aula, foi massa.
Dias prazerosos em belas companhias e ainda a possibilidade de fortalecer amizades do mundo virtual que podem se tornar real.
Um presente todo especial foi poder trocar algumas palavrinhas com a querida Gabi Alberti.
Foi ou não foi um final de semana especial????
Ameiiii..... e já quero voltar.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Momentos 2016 


A Espera delas.....




Concentradas....





Elas...



E o meu presente foi poder estar com ela de pertinho, saibam que ela é tudo e muito mais do que vemos pelas redes sociais.


Obrigada meninas !!!
Foi Massa.....


1 comentários:

  1. Ah!!!! A gente é que agradece. O curso foi sensacional e o projeto lindo de viver, mas o melhor de tudo foi te conhecer e saber que você é do jeitinho que a gente imaginava na telinha, divertida, generosa, talentosa e cruativa. Obrigada mil vezes!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!