06/01/2017

Resultado da brincadeira


Olá, passarinhas
Acabei de fazer o sorteio da brincadeira, tinha que ser tudo muito rápido afinal de contas o ano começou e tenho certeza que a sortuda vai querer usar ele o mais breve possível.
Fiz do jeito manual e tradicional como sempre faço aqui no blog, peguei o nome de cada uma das participantes que seguiram todas as regras, coloquei em ordem de postagem e depois minha pequena sorteou, ok!!!
E a sortuda da vez que vai ficar com o fofulístico Planner foi VANESSA LIMA, já conferi todas as regrinhas e ela seguiu direitinho.
Mais uma vez obrigada a cada uma que dispensou um minutinho do dia entrou na brincadeira e fez este blog mega feliz por ter você como seguidora.
Fiquem de olho que o ano começou, aqui no ateliê estamos finalizando a arrumação e organização porque a partir do dia 15 de janeiro começa as aulas.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Vamos ao sorteio

Nome de cada uma das participantes que seguiram as regras

Dobradinhos e prontos para sortear

A sortuda.....
Vanessa Lima aguardo seu contato!!!

2 comentários:

  1. OMGGGGGGGG ganhei?!?!?! Não acreditoooooooo!!!!! Q felicidade... Estou aqui nas nuvens duvidando de sou eu a sortuda. Mas simmmm sou eu, OMGGGGGGGG q dia feliz!!! Muiiiiito obrigada Lu!!! Q honra, q td, q sonho... Sem palavras para agradecer!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!