05/04/2017

14°Brazil Scrapbooking Show


Olá, passarinhas
Venho aqui na corridinha para fazer um convite a todos as scrapers, amanhã começa mais uma feira, por muitas de nos esperada pelo ano todo, não só por suas lojas, novidades e precinhos, mas também pelos grandes encontros, seus cursos, a troca de experiências e acima de tudo a festa.
Este ano um grande resgate de nossos velhos layouts de 30x30cm onde contamos nossas histórias em muito journaling tudo isso em uma bela exposição com grandes scraper e eu, corre espiar.
Chega de reclamar, vamos prestigiar e fazer de tudo para que este momento seja especial. Vou até propor uma brincadeira pois quero muito agito e o Stand da Art&Montagem repleto de scrapers, estarei por lá nos dias 5, 6 e 7 quem por lá passar, tirar uma foto comigo e postar em sua rede social vai participar de um sorteio com um kit fofulistico para seu planner.
Não perde tempo estou a sua espera, vamos Brincar!!!
OBS: O importante e fazer desta feira uma verdadeira festa vamos todas para lá e mostrar que o scrap está cada dia mais forte. Vamos juntinhas fazer desta feira a melhor de todos os tempos.
Com Carinho
Lú Ruzzi


Brazil scrapbooking
Centro de Eventos Pro Magno



Mapa da feira 



O Stand com mais novidades e precinhos especiais
Eu vou estar lá!!!




1 comentários:

  1. Que chic Lu!! Sucesso na feira. Bacana a brincadeira, boa sorte para quem for e tietar vc!!! rss.
    bjao

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!