19/01/2018

1°Live do ano com Flávia Terzi


Olá, passarinhas
Meu 2018 já começou agitado, cheio de promessa e em poucos dias muita coisa boa e legal vem acontecendo, uma delas foi esse convite mágico, poder estar mais uma vez com a Flávia Terzi em sua live de terças-feiras, quem não ama né!? Para mim é sempre uma honra e um grande aprendizado cada vez que à encontro, um grande presente para qualquer scraper.
Confesso que desta vez fui com um pouco mais de medo, pois a primeira foi sensacional e inesquecível que cheguei para essa assustada e receosa que o projeto pudesse não agradar, mas vocês foram especiais e nossa noite mais uma vez um sucesso!!!
Ameiiii e já quero mais ....
Aqui o projeto fofo que fizemos e lógico mais uma vez com a coleção "Meus Primeiros Sonhos".
Com Carinho
Lú Ruzzi



Mini Álbum de cartonagem

Usamos papéis By Lú Ruzzi coleção "Meus Primeiros Sonhos"






Se você não assistiu corre espiar aqui

5 comentários:

  1. ahhh eu amei a live, assisti depois e morri de rir de vocês, da Flávia falando da Hello Kitty, foi demais.

    ResponderExcluir
  2. Show.... arrasou, Lu vc poderia fazer mais lives pra gente. Oq acha? Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Uma gostosura a live...ótimo para guardar as recordações da primeira semana de aula das crianças...Farei!!Obrigada!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!