04/02/2018

Ateliê By Lú Ruzzi - Espaço de Aula


Olá, passarinhas
É com muita alegria, orgulho e o sentimento de sonho realizado que hoje estreei o meu espaço fofulístico com as melhores do planeta, minhas alunas do Grupo Project Life . Ele está todo pronto, recheado de cantinhos e um pouco de tudo que amo e garimpei em todos esses 14 anos de espera para realizar este momento. É um espaço para muita arte e diversão para cada uma que a partir de agora por lá passar, um cantinho para dividir o conhecimento e espalhar muito amor.
Estou estremamente feliz e louca para dividir com todo o Brasil, com cada uma que me acompanha, torce muito e emana muito carinho.
Hoje foi especial e uma forma de agradecer minha eterna gratidão a quem acredita e confia no meu trabalho mas a festa vai acontecer no dia 21 de fevereiro aonde abrirei as portas aos familiares, amigos, parceiros de trabalho e as futuras alunas . Te espero por lá!!!
Aqui um pouco deste sonho.....
Com Carinho
Lú Ruzzi



Ateliê By Lú Ruzzi

Fachada



Espaço Interno





Cantinho do café


 Teve Scrap...

Teve Elas...

Teve discurso ....

Enfim.... teve muita festa!!!


O ateliê está na Rua das Figueiras no Centro comercial Park Way loja 15 - Águas Claras -DF 

1 comentários:

  1. O que falar, esta um arraso.... um espaço muito fofulisto Parabens e que Deus continue te abençoando e que venham muitos sonhos realizados.... ameiiiiii

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!