08/04/2018

15°Brasil Scrapbooking Show - EU FUI


Olá, passarinhas
E lá se foi mais uma feira linda, que acabou e eu já estou aqui saudosa e morta de vontade de quero mais . Falem bem ou falem mal ela na minha opinião é a melhor feira , mesmo que pequenina e acho que até por esse motivo ela nos possibilita estar mais próximos de quem admiramos e amamos, ela nos deixa libertos para muitas conversas, troca de experências e cheias de vontade de colocar em prática tudo o que aprendemos nas horas em que por lá estivemos, não é a loucura e nem a correria de tantas outras feiras que amamos também kkkkk cada uma com suas características . E vou contar um segredinho é nela que para mim grandes sonhos se realizam.... então deu para entender meu grande amor . Ontem realizei mais um deles ter uma aula minha, com a minha marca responsável por tudo e com a sala cheia .
Não preciso falar mais nada foi linda e especial !!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi




Porque sempre me emociono nas chegadas...



Amigos de verdade ...
QUE POSSO CONTAR E QUE EU TORÇO MUITO  





Chegou o momento de realizar sonhos.....




E na ida para casa esse presente....
o vida de sorte gente!!!


Brasília eu tô voltando porque têm um ateliê cheio de 
novidades para quem quer fazer scrap!!



1 comentários:

  1. Ano que vem quero ir!!!!!!!!! Esse ano não fui porque minha filha veio me visitar!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!