19/07/2018

Mega Artesanal 2018


Olá, Passarinhas
Quem vêm !???
Este ano mais uma vez estarei a Mega Artesanal no stand da Art e montagem cheia de novidades para quem por lá passar , a loja vêm cheia de coisinhas fofas que tanto amamos para o scrap e outras artes.
Também estarei com 2 cursos fofos para quem curte fazer scrap comigo na sala de aula do espaço Confeitaria e festa . Estou louca para fazer scrap com vocês e lógico com os papéis By Lú Ruzzi.
Não fique de fora da maior feira de artesanato da America Latina são 6 dias de muita festa , grandes encontros, muita arte e novidades para nós.
Eu estarei lá a sua espera !!!
Com Carinho
Lú Ruzzi









Dia 04 de agosto às 11Hs
Página Interativa


Dia 04 de agosto às 15Hs
Mini àlbum


Entre em contato pelo email byluruzzi@gmail.com


3 comentários:

  1. Quero muito. Mas se eu não conseguir fazer a aula ..quero uma foto. Bjs . Sorte

    ResponderExcluir
  2. Lindona do meu coração, quero muito te ver na Mega artesanal! Não farei seu curso, mas quero te dar um abraço e tirar foto! :)
    queria que no seu blog tivesse a opção de te seguir por e-mail para que eu possa receber por e-mail suas atualizações... amo um blog! beijo e até amanhã! :)

    ResponderExcluir
  3. Achei onde me inscrever para receber seus e-mails.... tava lá embaixo e já me inscrevi! Beijooooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!