02/09/2018

4°Encontro By Lú Ruzzi


Olá, passarinhas 
Já se faz uma semana e eu já estou morrendo de saudades de viver todas as emoções novamente, de rever aquela turma bonita , de comer pipoca e acima de tudo de se divertir muitoooo!!!! Foi um dia especial e um encontro para ficar na memória .
Deixa eu contar um pouco sobre o que é o Encontro By Lú Ruzzi para as novatas e deixar todas com vontade de vir em 2019.
O Encontro By Lú Ruzzi é um dia todo temático e dedicado com todo o carinho para as scrapers de todo o canto do mundo, reunimos em um hotel luxuoso aqueles que curtem papel, curtem muita arte e acima de tudo estão prontas para distribuir muita alegria e se divertir muito. Cada ano um projeto e novas surpresas.
Acontece sempre em agosto, e têm um porque de ser nesta época do ano, é um período de tempo de sol e de passegens mais acessivéis assim permitindo além de scrap um passeio bonito por nossa bela capital do país .
Este ano tivemos como tema Pipoca e as participantes receberam uma Instax para que no meio de tudo isso a gente pudesse lá mesmo registrar nossos momentos especiais ..... Foi Demais!!!!
Contamos com a parceria especial da Art e Montagem que cedeu as cada uma das participantes todos os materiais básicos , Tribeca a nossa pipoca Gourmet , Mamute energético , lojinhas fofas Shopscrapilicious, Scraplooving, ponto arte e Ateliê Andreia Arteira aonde todas as participantes puderam conferir as novidades do mercado. A decoração ficou por conta da Petit Maison Brasilia e Ana e Mel Balões que mais uma vez arrasaram. Os clicks a estes só confio nele Ailton Maíca que mais uma vez nos emocionou.
Foram horas de muita alegria e sucesso e para fechar com chave de ouro minha amiga querida Lu Gastal veio pessolamente autografar seu lindo livro.
Foi ou não foi um dia Inesquecível???? Bora espiar .....
Com Carinho
Lú Ruzzi















Foi Lindoooooo......
Agosto de 2019 têm mais !!!!






7 comentários:

  1. A primeira vez, a gente nunca esquece. Foi uma tarde deliciosa com direito a uma esticadinha pra um chopinho. Amei cada detalhe é cada "instax". Ser mimada é maravilhoso. Deixou gostinho de quero mais.... Beijos "fofulísticos" 😙

    ResponderExcluir
  2. Evento único e cheio de surpresas, preparado com muito carinho pela Lu Ruzzi e toda a sua equipe de 2018!
    Não perderei mais nenhum ano!
    Que venha agosto de 2019!

    ResponderExcluir
  3. LU....Adorei cada minuto deste dia. Foi maravilhoso estar reunida com as scrappers, todas curiosas para ver o que vc preparou com tanto carinho para todas nós. Desejo que a cada ano você colha mais sucesso e alegrias. Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Lu,bc nos proporcionou um dia incrivel.Muito amor e carinho envolvidos,capricho nos detalhes.Fazer scrap com tanta gente bacana foi,como vc diz,"massa".Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lu,vc nos proporcionou um dia incrivel.Muito amor e carinho envolvidos,capricho nos detalhes.Fazer scrap com tanta gente bacana foi,como vc diz,"massa".Bjo

    ResponderExcluir
  6. Entrada com cheirinho de pipocaaaaa, amigas queridas presentes matando saudades e muitas novas queridas que tive o prazer de conhecer...
    Na entrada para sala tinha um pipoqueiro... Simm... Pipoca que pulava salgada, doce vermelhinha e com leitininhooooo.
    Pipoca+LúRuzzi+amigasqueridas+scrap+diversão em um hotel e stafs maravilhosos, sem contar com as lojinhas que trouxeram NOVIDADES em primeira mão. A decoração era linda de se ver!
    Eu estava no MUNDO da Lú Ruzzi completamente fofulístico, surpreendente e inesquesível!!!
    Só que as emoções e mimos não pararam por aí... Como assim?
    A mesa estava repleta de mimos, criatividade, amor e aaaaaaaaaaaaaaaaa Mini Instax rosinhaaaaaa. Mais de 60 mulheres piraram ao abrir a caixinha com tudoooo completinho! E começaram vários clicks com euforia e carinhas de surpresas e cada uma com suas amigas diziam assim: Tira comigo?, mais uma foto por favor?, mais uma????. E os filmes não deram conta rs!
    O tema da nossa aula, que a Lú preparou, cada detalhezinho... Foi PL com Instax, o projeto estava fofuxooo, criativo e exclusivo!
    Ufaaaa reviver todas essas emoções... já dá vontade de querooo de novoooooo.
    Quem não veio, perdeu!!! O 5. Encontro EU já estou contando nos dedos. E você VEM?

    Feliz por ter feito parte desse Mundo fofulítico by Lú Ruzzi.

    Beijos a todas passarinhas!

    Camila Camargo
    VidaAdentro.

    ResponderExcluir
  7. Lu, foi tudo lindo, maravilhoso e especial! Obrigada por nos proporcionar momentos tão incríveis e 'fofulísticos', como você mesmo diz! A máquina Instax é simplesmente sensacional e tudo que vivemos nesse dia ficará para sempre marcado e muito bem registrado, com certeza! Você arrasa e a cada ano se supera! Adorei tudo! Não tem preço estar com amigas scrappers! Foi bom demais! Um beijo! NADINE

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!