18/11/2018

Papéis By Lú Ruzzi "Um Mundo de Encantos"


Olá, passarinhas
Ontem foi mais um daqueles dias especiais que vou colocar na caixinha para nunca mais esquecer.
Ontem junto de pessoas queridas que sonham e acreditam junto comigo fizemos um pequeno petit Comité rodeado de alegria e scrap para revelar o mais novo lançamento do scrap, os papéis By Lú Ruzzi "Um Mundo de Encantos", foi inesquecível e surpreendente ver que em plena semana de feriado prolongado eu pude contar com amigos queridos, amantes do scrap e principalmente do meu trabalho prestigiando acreditando e fazendo acontecer.
Mais um vez não posso deixar de agradecer a minha família André e Laura que estiveram juntinho comigo desda criação , excecução, transporte, um envolvimento sem tamanho para fazer isso tudo realiadade como eu amoooooo esses dois!!!
Agora novamente o trabalho de formiguinha fazer eles chegarem em todos os cantos deste país e ver  milhões de artesãs dete país criarem e viajarem junto comigo nesta arte.
Aguardo os lojistas e cada uma de vocês em....
Bora ver o que rolou ontem atarde.
Com Carinho
Lú Ruzzi



Teve Projeto Fofo para um crop especial!!!


Teve gente querida marcando presença....





E teve eles os anfitriões do dia ....





Obrigada por cada palavra de carinho que recebi....
Aguardem que amanhã eles começam a viajar!!!



1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!