11/01/2019

Começou... 2019 !!!


Olá, passarinhas 
Acabou 2018 e eu ainda estou naquela loucura tentando fechar tudo o que tinha desejado e olha que foi muita coisa kkkk por isso minha ausência , mil perdões. Para este novo ano que já começou fica aqui uma das minhas promessas de que colocarei sempre em dia tudo o que está rolando com a By Lú Ruzzi além de trazer inspirações e novidades sempre para vocês pode deixar.
Olha que este ano mal começou e ele vêem repleto de surpresas, comemorações, muitas viagens e lançamentos, então bora ficar ligadinho que em breve eu conto tudo.
Para este mês a correria está por conta da aula fofulística que vai acontecer agora dia 19 no ateliê By Lú Ruzzi, no final do mês iniciamos mais uma turma animada de Grupo Project Life By Lú Ruzzi  e uma das surpresas e que estarei em Fortaleza com um curso especial ,então se você voltou das férias animada e cheia de vontade de fazer scrap corre e garanta sua vaga , posso afirmar que vai ser massa!!!
Com carinho
Lú Ruzzi


Dia 19 de Janeiro ás 14:30Hs 
Ateliê By Lú Ruzzi 
Vamos Plannerja!!


Dia 26 de Janeiro ás 14:30
Ateliê By Lú Ruzzi
Grupo Project life By Lú Ruzzi






2 comentários:

  1. Bom dia Lú, quando você vem pra Fortaleza? onde vai ser o curso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola luzineide irei dar aula no dia 2 de fevereiro na loja Papel Verde Oliva. Venha agora apenas 1 vaga.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!