19/09/2019

Mega Artesanal 2019


Olá, passarinhas
Demorei e neste tempo milhões de coisas aconteceram mas eu não vou pular o roteiro e vou contar tudoooo em detalhes até colocar todo o relatório dos acontecimentos em dia.
Quero muito mostrar tudo que aconteceu nos prepartivos da Mega Artesanal para a minha participação no Boulevart da arte,acho super legal e tenho certeza que vivi momentos inesquecíveis até ver tudo pronto e viver tudo o que vivi neste ano na melhor feira da America Latina.
Foram muitas parcerias para fazer acontecer e colocar os meus sonhos dentro daquele espaço.
Tenho muito a agradecer a Rita mazzotti pelo convite e a toda a equipe Wr São Paulo pela oportunidade, a Flavia Terzi e Vlady pelos ensinamentos, parceria e por me permitir viver este projeto lindo que eles colocaram de pé, meu carinho especial aos parceiros que acreditaram que tudo era possível Casa da Arte, ScrapBrasil, Art e Montagem, Davi Jansen e Monalisa da Festa de papel e ainda não posso deixar de agradecer as amigas queridas que estiveram ali do meu lado todos os dias cuidando de tudo , correndo de lá para cá para que nada saisse do controle e que tudo fosse inesquecível para quem passasse por lá Fernanda, Mabel e Karen, ao meu marido que cuidou, vibrou e manteve tudo em ordem para que eu pudesse viver 10 dias fora de casa.Todos nos juntos tornamos o impossível possível.
Esta experiência vou levar para o resto da minha vida.
Foi massa.....
Com carinho
Lú Ruzzi

OBS: em outro momento eu conto os encontros, as aulas e o que vi por lá!!!



Inspiração .....




Escolha dos Móveis ...


Definindo as cores e logo ....






Preparativos ....


 


 

Dia da Montagem....


 



 

Tudo Pronto....












Foi especial cada segundo de tudo que vivi !!!!!
Mega Artesanal 2019
Foi Possível.....




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!