17/01/2020

Brazil scrapbooking Show 2020


Olá Passarinhas
Aqui estou eu com a maior das novidades de 2020, pelo menos para a By Lú Ruzzi, além de uma conquista um dos pimeiros sonhos realizados este ano.
Em março com uma parceria fofa estarei com um espaço para chamar de meu , o tão desejado stand By Lú Ruzzi e seu mundo fofulístico estará na feira de artesanto que é nossa, que respira e proporciona encontros do nosso meo do scrap , a Brazil Scrapbooking Show.
Eu ainda estou sem acreditar e louca de ansiedade para estes dias que vão ser massa demais do dia 4 a 7 de março a gente vai se divertir e fazer scrap. Além de lançamentos e muita novidade que vem por aí.
Posso já contar que junto comigo estarão Cogumelo de EVA, Lilipop carimbos e a Universo Scrap , vai dizer não está demais???? Além de muita gente amada que vem cheia de novidades com make and Take e kits de aula fofos .
Vai ter encontro e muita aula minha no espaço da feira. Então não fique de fora e venha se divertir com a gente eu vou amar ter você comigo fazendo scrap.
Para isso garanta com antecedência sua inscrição pois as vagas são limitadas.
Os projetos estão fofos....
com carinho 
Lú Ruzzi



Mini àlbum no clips
Dia 4 de março
15:30 às 17:00 hs
Trazer um pacote de fraldas infantil qualquer marca mais o pacote têm que ser grande 


Memoridex
Dia 6 de março de 2020
15:30 ás 17:00hs
valor do kit R$ 150.00
OBS: foto ilustrativa a cor será outra.


Mini Álbum
Dia 7 de março
Dás 11 hs ás 13hs
valor do kit R$ 150.00


Todas as inscrições devem ser realizadas pelo email byluruzzi@gmail.com
As vagas são limitadas e as inscrições antecipadas .
Vou amar fazer scrap com você.

2 comentários:

  1. Ah minha querida, que colheita mais fofa!!! Vc é luz e merecedora de tantos sonhos realizados, desejo sucesso na feira. bjo grande

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!