09/11/2020

Scrapbooking porque fazer???

 

Olá, passarinhas 

Hoje vou conversar um pouco com você, colocar você para pensar e refletir e ver se você esta fazendo certo ou se não conhece esta arte vir à fazer.... Eu vou te dar alguns motivos para você fazer scrap comigo!!!

1. Cuidar de suas fotos e lembranças

2. Produzir com as próprias mãos algo para eternizar

3. Presentear de forma exclusiva e especial

4. Estimular a criatividade e reunir a família

5. Ter um momento só seu, um momento de pausa fazendo arte

6. Conhecer pessoas e fazer novas amizades além de trocar muita experiência

7. Estimular a Gratidão revendo nossos momentos vividos.

Eu podia continuar citando outros milhões de motivos, apesar de ser suspeita, pois amo o que faço e sei que através deste hobby muitas pessoas se curaram e até transformaram ele em uma fonte de renda. Então se você adora fazer artesanato e ama papelaria acho que este é o seu lugar venha fazer scrap, aqui na By Lú Ruzzi temos cursos on lines e presenciais além do Club de scrapbooking que é um espaço de alegria , diversão , informção e muito scrap.

Se encontrou em um dos 7 motivos???? Vem fazer scrap comigo eu vou Amar!!!!

Com Carinho

Lú Ruzzi


 Para te inspirar!!!







Agora temos muitos cursos virtuais (on Line)





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!