04/10/2019

5° Encontro By Lú Ruzzi


Olá, passarinhas 
Demorei porque queria muitoooo que junto de tudo que eu pudesse escrever aqui vocês pudessem entender da melhor forma possível o que vivi neste dia especial.
O 5°encontro By Lú Ruzzi teve um misto de muita comemoração com scrap, afinal de contas são 5 anos e isso não é para qualquer um kkkk estar em um ambiente só com quem ama artesanato, gosta do que a gente faz e ainda têm muita energia boa fez eu ter certeza que eu estava no lugar certo e fazendo o que eu amo scrapbooking; aaaaa e ainda compartilhei de tudo isso com uma amiga querida que sempre me ajudou e me colocou no mercado do artesanato a Nana Nassar .
Foram algumas horas de encanto e com a minha família toda junta , as lojinhas estavam fofulísticas demais, o material dos sonhos e o projeto a este foi o melhor do dia.
Tudo que eu escrever não chega perto do que poderemos contemplar em fotos .... então bora espiar e matar as saudades de tudo que aconteceu .
Aaaa e se você não foi já se organiza e se programa porque dia 29 de agosto de 2020 vai ter muito mais!!!





5°ENCONTRO BY LÚ RUZZI










AQUI TUDO QUE DE MELHOR PODERIA SER ESTE ENCONTRO!!
CORRE ESPIAR.




1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!