11/11/2019

Festa de 4 anos da Cibidéias


Olá, passarinhas 
No último dia 27 de outubro estive prestigiando e a convite dei uma aula fofucha e exclusiva na loja mais cheirosa de São Paulo à Cíbidéias que com uma festa linda de Hallowen comemorou seus 4 anos de loja. Foi tudo muito especial , estava muito lindo, divertido a cara e o astral da Cibele. Eu lógico que entrei no clima e fui fantasiada a caráter e na onda da festa ,fui de Charada.
Foi maravilhoso, experiência única e que espero repetir.
Obrigada a Cibi pela confiança, a cada uma das que fizeram possível acontecer minha aula, minha gratidão e carinho.
Bora desfrutar e matar a saudade do que foi este dia.
Com Carinho
Lú Ruzzi


Aniversário da Cibidéia
Hallowen






















Aaaaa...... o projeto é exclusivo da loja mas fique feliz porque têm caixa delivery bora garantir um para chamar de seu!!!


Álbum estilo Snap confecção exclusiva Gi de Mello
Todo kit incluído para a montagem e decoração com Passo a Passo
Papéis By Lú Ruzzi coleção Doce Diversão 



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!