06/09/2012

Dia das Crianças

Olá passarinhas
Mês que vem comemoramos o dia das crianças e como na minha família não precisamos de muito  para transformar tudo em festa, esta data passou a fazer parte do calendário de reuniões familiares!!!  O ano passado já ficou guardado em minha memória pois no dia 10/10/2011 descobri que estava grávida e aí aproveitei o feriado e a data para comunicar a família toda. Fiz uma surpresa gostosa para as minhas amadas sobrinhas e suas priminhas, me uni a minha irmã Mariana que cedeu sua casa para um almoço em família e uma tarde dedicada as crianças. Decoramos a casa, alugamos uma cama elástica e montamos uma mesa de guloseimas para as crianças com o tema de MicKey e Minnie. Como não pensava em nada naquele momento esqueci de fotografar em detalhes os enfeites de mesa, que por sinal ficaram maravilhosos devido o jogo de cores usados (Preto, amarelo e vermelho). Para as crianças foram feitos pequenas necessaire em forma de Minnie com um kit manicure para cada uma das meninas, tudo personalizado, as bebidas foram servidas em garrafas plásticas com o motivo Mickey para meninos e Minnie para as meninas, bexigas vermelhas com bolas brancas decoravam o espaço, foi criado um lounge para descansar e aproveitar o momento para leituras de clássicos infantis e para os adultos um espaço com álbuns de fotografias para recordar. Tudo ficou simples e perfeito, encantou as crianças e os adultos. Este ano para mim em especial tem um gostinho a mais tenho minha passarinha para agradar e tornar esta data inesquecível para ela. Vamos fazer um chá na casa da vovó Wera para apresentar a Laura aos amigos de longa data que moram em Paranaguá, e o tema será de urso. Ainda não vou postar o que esta sendo feito para não estragar a surpresa dos convidados, mas prometo que depois coloco tudo em detalhes, OK!!! 
Com Carinho
Lú Ruzzi





Então mãos a obra corre preparar aquela festa para seus filhotes!!! 
Se precisar pode contar comigo é só entrar em contato pelo email luciana.ruzzi@gmail.com.




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!