25/09/2012

Smash

Olá passarinhas,
Como já falei antes estou enrolada por vários trabalhos e por isso tenho demorado um pouco nas postagens, estou tentando aproveitar esta fase de mamis, para fazer uma das coisinhas que mais gosto no mundo, o artesanato em geral e principalmente meus scrapbooking, então nos pequenos momentos vagos estou antenada na internet, coisa que não fazia antes, participando de várias atividades, e entre uma delas estou participando no craftBook de um dos desafios, este mês criado pela Lú Sielskies. Escolhi esta atividade para poder inaugurar meu smash Book, colocar em prática um antigo hobby, escrever em diários. Então para as meninas que adoram scrap mas não têm tempo, nem paciência, aqui esta uma dica, registre seu dia, ou um momento bacana que viveu, um final de semana com pessoas queridas ou até mesmo um probleminha do dia a dia em uma pequena agenda ou num caderno ou melhor ainda no verdadeiro smash, guarde tudo aquilo que te remete a estas recordações, mas claro não deixe de decorar!!!
Vou mostrar minha página para vocês, espero que gostem e fica aí uma idéia para as smasheiras!!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi




Página do Smash que registrei no desafio do CraftBook
Tinha que conter: Foto tipo polaroide
             Borboleta
          Estrela
                Bandeirolas


Desafio cumprido!!! Gostaram, corre criar a sua!!
Para contatos luciana.ruzzi@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!