20/11/2012

Meu Hobby

Olá, passarinhas
Mas uma vez vou usar o espaço para falar um pouquinho do meu hobby predileto o scrapbooking, e tentar de alguma maneira mostrar um pouquinho do que tenho feito nas madrugadas de descanso...é porque depois que virei mãe só me sobrou este horário para colocar em prática o meu hobby ou os trabalhos artesanais!!!!
Este mês o blog smashmania.blogspot.com.br esta completando um ano, é acredite se quiser, um ano, e eu só fui descobrir a pouco tempo este blog sensacional, que me deixou simplesmente enlouquecida e viciada no smash. E para comemorar em grande estilo as meninas estão promovendo alguns desafios, até tentei participar mas infelizmente eu ainda sou uma aprendiz no que se diz respeito a informática, e aí vou ficar de fora...Buaaaa!!! Mas como sou Brasileira e a esperança é a última que morre estou fazendo minhas páginas e vou postar aqui para ver se as meninas se comovem e me dão uma chance na participação KKKKKK. Espero que vocês também curtam um pouquinho e quem sabe como eu depois de uma visitinha lá na página das meninas vocês também não passam a fazer parte deste mundinho viciante que é o smash.
Com Carinho
Lú Ruzzi

OBS: As fotos não estão 100% pois fiz pelo celular... o que a preguiça não faz!!!
 O desafio era tentar utilizar 100% a folha do smash. E aí o que acharam?? Espero que as meninas dêem uma espiadinha por aqui quem sabe assim eu ainda consiga participar....




Agora para aquelas que são preguiçosas, as sem habilidade, ou as sem tempo algum
 para dispor em fazer suas páginas de smash ou scrap é só entrar em 
contato estou aqui pronta para lhe ajudar.
Luciana.ruzzi@gmail.com

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!