16/01/2013

Designer Lugar de Papel

Olá, passarinhas
Agora é oficial e para valer, eu sou a mais nova designer da Loja Lugar de Papel. Sim, eu fui a escolhida na seleção que eles fizeram no final de ano para compor o novo time de professores da loja. Estou hiper, mega feliz, pois quem me acompanha e me conhece, sabe que este era um sonho, nem tanto por ensinar, mas sim por poder fazer parte deste mundo que eu tanto amo, o do Scrap, e aprender a cada dia mais com as novas amizades que tenho feito e que com certeza farei em cada aula realizada. Nem sei como agradecer a Pat , a dona da loja que esta me dando este voto de confiança, espero superar as expectativas dela e de todos.
Antes de estrear, a loja estará passando por várias mudanças e novidades, e assim que for definida as aulas tenham certeza que postarei tudo por aqui, pois quero ver cada uma de vocês passarem por lá Ok!!!
Quero também aproveitar esta postagem para agradecer as pessoas que foram importantes neste momento, que me apoiaram e me deram força, para que eu vencesse a barreira do medo e fosse atrás deste sonho.  Ao meu amorzinho que mesmo reclamando das horas que deixo ele para me dedicar aos papéis, sempre acreditou e me incentivou muito, no dia da inscrição correu que nem um louco para eu conseguir pegar a loja aberta, kkkkk. Ana Roberta Pascam, uma amiga virtual, mas que já faz parte do meu dia a dia, é uma scrap de mão cheia, só produz coisas absurdamentes lindas, através dela que eu fiquei sabendo da seleção; mil obrigadas amiga. Claudinha que é minha companheira para todas as horas de scrap, me ajudando a colocar minha criatividade em prática e todo o material que compramos kkkkkk. Ao Lugar de papel que esta me dando esta oportunidade, e é claro a vocês amigas de perto, de longe e principalmente vocês virtuais que sempre passam por aqui para deixar um recadinho, uma palavrinha confortante ou até mesmo somente para espiar. 
A todos meus sinceros agradecimentos!!!!!
UHUUUUU estou pulando muito ...... agora é correr e criar, espero por vocês.

Com Carinho
Lú Ruzzi




SHIN CA 05 Bloco G Loja 02
Ed. Portal do Lago Norte
Lago Norte - Brasília - DF
(61) 3468-4139



5 comentários:

  1. Parabéns Lu! Estou orgulhosa de vc! Vc é 10! Roberta leite

    ResponderExcluir
  2. Lu, parabéns! Muito sucesso pra vc! Boa sorte na loja, vc tem todo o talento e alegria para passar aos seus alunos. O site tá show! bjos, Isis Morandini.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Vou aprender um monte com você! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu, você deve estar radiante de felicidade. O mundo do SCRAP te pertence e não há nada melhor do que fazer o que gostamos. Parabéns, e saiba que agora eu sou a aluna e você... a Professora Lú!!!! Amei!!!!! Sucesso, sucesso e mais sucesso para você!!!!! Beijos mil. Patrícia Zambonato

    ResponderExcluir
  5. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, parabéns!!!! Imagino como você deve estar a mil por hora já pensando nos seus projetos. Eu jamais vou me esquecer do crop na sua casa e do seu cantinho de scrap... nunca vi nada mais lindo e organizado!!!! Vou adorar ser sua aluna. Sucesso, sucesso e mais sucesso! Beijos mil! Patrícia Zambonato

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!