31/01/2013

Lançamento Lugar de papel Studio

Olá, passarinhas
Começo agradecendo a todas as que aqui me seguem e me acompanham, a todas as velhas amizades, as presentes e as futuras que já fazem parte do meu novo projeto e do meu sonho que começou a se realizar!!! A alguns dias atrás vocês ficaram sabendo que fui selecionada para fazer parte da equipe de designers da loja lugar de papel; e ontem foi o lançamento das novas propostas de scrap da loja. Tivemos um coquetel e uma noite de make and take para todas que prestigiaram o evento. Momento de descontração, apresentação e muito scrap. E a surpresa da noite ficou por conta do marido da Pat que acabou liberando a venda de todos os produtos da loja pela metade do preço. Quer dia melhor do que esse!!!! Especial do início ao fim. Ameeeeiii tudo, mais uma vez obrigada a todas que por lá apareceram que a gente possa se encontrar muito mais vezes.
Com Carinho
Lú Ruzzi

 Scrap Studio.


Designer Paula e seu M&T


Kits distribuídos para o meu M&T


 

Minha aula



Toda mulherada reunida

Amigas importantes sem elas o que seria em???


De verdade um momento único, não consigo por em palavras o que estou sentindo, só quero agradecer muito à todas que estiveram lá, e para as que não puderam estar, mas que estão torcendo muito por esta nova fase da minha vida.
Obrigadaaaa !!!!!!
A gente se vê logo logo viu futuras aluninhas e amiguinhas......
Convido a todas a darem uma espiadinha no blog da loja lugar de papel, esta cheio de novidades, ainda mais para as que gostam de fazer scrap sem sair de casa.


4 comentários:

  1. Como eu queria ter ido!
    Infelizmente não deu... Mas percebi pelas fotos que foi tudo de bom!
    Te desejo muito sucesso! E para a Lugar de Papel tbm! Não vejo a hora de fazer um curso lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O evento foi muito agradável!!!
    Stefania

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!