08/02/2013

Smash

Olá, passarinhas
Estou hoje aqui para tentar explicar um pouquinho da nova onda do scrapbooking. Como foi pedido vou tentar passar um pouquinho do que conheço do smash. Como quase todas, também sou novata neste mundo, estou caminhando devagarzinho, não sou craque, mas posso dizer que estou amando e tenho praticado todos os dia; isto mesmo todos os dias, de um jeito ou outro não durmo sem pelo menos fazer uma página. Então, como definição, depois de muitas pesquisas pela internet, o smash book é um caderno da marca K&Company, suas folhas são de scrapbooking e você pode usá-lo como álbum, agenda, portifólio, diário de bordo, caderno de recordações, enfim, ele é multiuso, pode ser usado como sua imaginação permitir. Você encontra de diversas cores e temas e de três tamanhos, Mini, tamanho A4 e tamanho A3. AHHH, não posso esquecer de falar.....ele têm o sonho de consumo de toda scraper, uma caneta que de um lado escreve e do outro cola, isso mesmo colaaaa.
Bom, o melhor de tudo que com apenas alguns retalhos de papel tudo se transforma em uma linda página de scrap, em questões de minutos!!!
Como dica, para as que estão começando e estão um pouco sem idéias acompanhem os blogs Nacionais como Smash Mania e Scrap pelo Brasil  ou os internacionais Smash stories e Amy Tangerine.
No momento estou terminando o meu rosa, nele estou colocando todas as coisas que mais amei fazer em todos estes anos, tentando deixar um pouquinho do que vivi e estou vivendo para a minha filha tentar acompanhar no futuro; e também, estou começando o meu gigante lilás, que ainda não defini tema e registro, estou quase transformando ele em meu portifólio, estou pensando, vamos ver no que vai dar!!!
Espero que tenha ajudado, agora vamos lá, mãos a obra, ou melhor, no smash!!!
Com Carinho
Lú Ruzzi

Smash e seus Acessórios


Vídeo de Lançamento

O meu Pink




Por enquanto os que tenho
 ( quero todos Kkkk)

Foto: Agora quero todos!!!! Me rendi totalmente .


Para as que já compraram e estão com pena ou medo de estrear vou dar uma dica bacana do que tenho feito e adorado.

Nas páginas que a imagem é muito grande e não têm muito haver com a minha decoração, com a foto ou com o momento que vou registrar, tenho colocado envelopes, nos quais guardo recordações relacionadas as fotos ou a história vivida.

Nesta página coloquei um envelope craft onde guardei os ingressos do parque


Neste usei um envelope grande para guardar os desenhos feitos pelas minhas sobrinhas

Foto: Cortando, colando...daqui a pouco vai rolar um scrap, básico na madrugada enquanto todos dormem.... 

Espero que vocês tenham curtido, e que tenha inspirado a todas as que possuem e nunca usaram, a tirar o smash do armário e que comecem a criar lindas páginas. Para as que ainda não conheciam, corre comprar, pelo menos um e vamos lá produzir muita coisa linda.

1 comentários:

  1. Lu, tá valendo sim! Claro!!
    Adorei a dica do envelope!! Acredita que semana passada comprei uns pensando exatamente em colocar no smash? Só não tinha pensado em colocar naquelas páginas estranhas. rs
    Obrigada.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!