02/02/2013

Um Lift para chamar de meu!!!!

Olá, passarinhas
Quase que em cima do laço, mais algumas horinhas e eu estaria fora deste desafio, que realmente está fácil e muito gostoso de brincar, ou melhor de smashear!!! O desafio desta vez é proposto pela Dani Cavalcante no blog smash mania. A brincadeira é escolher um lift de uma das 3 artistas que ela indicou. Claro que eu escolhi a Amy Tangerine, pois amo tudo que ela faz, acho que temos o estilo um pouco parecido kkkkkk!!!
Agora é cruzar os dedos e torcer para que eu seja a sortuda da vez.....
Com Carinho
Lú Ruzzi
OBS: As smasheiras de plantão corre que ainda dá tempo de participar.

Amy Tangerine

new_frame_photocopy

O Layout que escolhi para Liftar

O meu layout no Smash



1 comentários:

  1. Lu! Perfeita sua escolha pra liftar. E seu lift ficou showwww! Parabéns! Obrigada por brincar com a gente Lu! beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!